Tem alguma dúvida? Contacte-nos: +351 967 337 361

altafjussub@gmail.com

Liliana Moreira

Liliana Moreira começou sua formação na área das terapias naturais em 1993, na Escola Superior de Medicina Tradicional Chinesa, em Lisboa. Em 1994 foi para o Brasil, estudar no Centro de Cultura Oriental Ozaka, nomeadamente:  Terapia Floral de Bach e estudos a respeito da Filosofia Oriental, englobando Taoismo, I Ching, Medicina Tradicional Chinesa e as práticas de Tai Chi Chuan, Chi Kung, Arco e Flecha Zen.

Iniciou seu trabalho em Portugal em 1996 com a Terapia Floral de Bach, em consultórios de terapias, em Lisboa.

Foi responsável pelo centro de terapias Portal – Portugal Terapias Alternativas, Lda., em Lisboa e Sintra, no período de 1998 até 2004, em parceria com o Centro Ozaka. Promoveu vários cursos, seminários e palestras, dentro das áreas citadas acima, bem como retiros de Chi Kung, Tai Chi Chuan e Meditação.

Exercendo também seu trabalho como terapeuta e instrutora de Tai Chi Chuan e Chi Kung.

Diplomada pela Universidade de Medicina Chinesa. Inscrita na APPA – Associação Portuguesa dos Profissionais de Acupunctura – MTC.

No período de 2004 e 2005 foi para Espanha, onde também exerceu seu trabalho como profissional de Medicina Tradicional Chinesa e instrutora de Tai Chi Chuan e Chi Kung.

De regresso a Portugal, continua com o seu trabalho em clínicas em Lisboa.

Em 2008 começa seus estudos de Ayurveda, com professores terapeutas ayurvédicos reconhecidos pela Escola Yoga Brahma Vidyalaya e Movimento Mundial de Ayurveda e Yoga, tendo formação em: Princípios e Técnicas do Ayurveda, com especialização em Massagem ayurvédica e Shirodara.